header top bar

section content

Efraim recebe título de Cidadão São Sebastianense durante festa de emancipação política

Na ocasião, o prefeito Adriano Wolff aproveitou para reafirmar apoio à pré-candidatura do parlamentar

Por Portal Diário com Assessoria

08/06/2022 às 19h23 • atualizado em 08/06/2022 às 19h25

Foto: divulgação/assessoria

Nesta terça-feira (7) o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil/PB) passou pelo município de São Sebastião do Umbuzeiro para a comemoração do aniversário de 63 anos da cidade. Na oportunidade, ele foi agraciado com o título de Cidadão Honorário São Sebastianense. A sessão solene de entrega do título aconteceu na Câmara Municipal no início da noite e foi feita pela vereadora Sildete Siqueira Bezerra Pires.

O parlamentar se disse honrado pelo recebimento do título. “É com muito orgulho e humildade que me torno cidadão São Sebastianense, com um gostinho ainda mais especial por essa ser a terra do meu avô. Agora corre sangue caririzeiro autêntico em minhas veias. É o reflexo do carinho e da confiança dessa gente no meu trabalho”, comemora.

Na ocasião, o prefeito Adriano Wolff, que já declarou seu apoio à pré-candidatura de Efraim para o Senado, aproveitou para reafirmar seu voto de confiança. “Precisamos de pessoas firmes, com caráter e que dignificam o trabalho e a política. Receba esse título de Cidadão São Sebastianense, Efraim, em agradecimento a tudo aquilo que você tem feito pelo nosso município, por ter sido o deputado que mais destinou recursos para a nossa gente”, diz.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: