header top bar

section content

Prefeitos do Sertão recepcionam João Azevêdo e reforçam apoio à reeleição do governador

Gestores das regiões de Cajazeiras, Patos, Sousa e Catolé do Rocha intensificaram seus apoios e falaram da importância da aliança

Por Diário do Sertão com Assessoria

20/05/2022 às 08h19

(Foto: divulgação/assessoria).

Prefeitos do Sertão da Paraíba reafirmaram, nesta quinta-feira (19), o apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Dentre os gestores municipais que recepcionaram o chefe do Executivo estadual estão Laurinho Maia (Catolé do Rocha); Doca Lima (Mato Grosso); Jarques Lúcio (São Bento); Ceninha Lucena (Bonito de Santa Fé); Eudim de Dé (Riacho dos Cavalos); Valmar Arruda (Paulista); Pedrinho Caetano (Bom Sucesso); Kadson Monteiro (Jericó); Marcelo Bezerra (Condado); e Luquinha do Brasil (Marizópolis).

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (União Brasil), reforçou seu compromisso com o projeto político liderado por João Azevêdo. “O governador é um homem de bem, que tem uma história de vida e de trabalho prestado ao povo por onde passou, e no Governo da Paraíba, dá um exemplo de gestão ao país e de parceria com os municípios. O que aconteceu em todo o Médio Piranhas, com a integração de dezenas de prefeitos, mostra o compromisso de um homem com o nosso estado, matando a fome do paraibano que enfrenta crise, que criou o Opera Paraíba, mudando a vida das pessoas, mostrando que a Paraíba precisa de João”, falou.

O prefeito de Riacho dos Cavalos, Francisco Eudes, enalteceu a parceria com o gestor estadual. “Em nome da nossa população, eu agradeço ao governador, o recebo de braços abertos porque ele assegurou muitos projetos e obras para o nosso município e poderá contar comigo como parceiro”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: