MPPB vai apurar declaração de Dra. Paula sobre supostas propinas recebidas por colegas parlamentares
Conforme o coordenador da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (Ccrimp), o órgão está reunindo material para a instauração do procedimento
Após declarações da deputada estadual Dra. Paula (Progressista), onde insinuou durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, na última terça-feira (08), que colegas de parlamento recebem propina, o Ministério Público da Paraíba se manifestou e disse que será instaurada uma ‘notícia de fato’.
Após decisão do procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, de instaurar uma ‘notícia de fato’ (procedimento inicial) para apurar o contexto das declarações da deputada estadual sobre o recebimento de propinas por parlamentares, o promotor de Justiça, Eduardo Freitas, coordenador da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (Ccrimp) disse que o órgão está reunindo material para a instauração do procedimento e que isso deve ocorrer ainda esta semana.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Advogado explica se é possível ou não Zé Aldemir candidatar-se a prefeito de São João em 2024
A FALA DA DEPUTADA
A declaração da deputada ocorreu quando ela defendia melhorias salariais para os militares paraibanos.
“Os policiais expõem as vidas nas favelas, no trânsito. Por que não ter um salário justo? O salário deveria ser melhor do que de um deputado. O policial deveria ganhar melhor do que um deputado, porque um deputado ele tem o salário, muitos têm outros salários e muitos recebem propina, isso é vergonhoso. O policial merece receber um salário digno e melhor do que um deputado”, declarou.
VEJA MAIS
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário