header top bar

section content

Ao lado do governador, Efraim participa de inauguração de Restaurante Popular em São Bento

“É essencial colocar o pão na mesa da família, especialmente neste momento que ainda é de pandemia", disse Efraim

Por Diário do Sertão com Assessoria

17/01/2022 às 17h30

Efraim ao lado do governador João Azevêdo na inauguração do restaurante popular em São Bento. (Foto: divulgação).

O coordenador da bancada da Paraíba, deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB), esteve nesta segunda-feira (17) junto à comitiva do governador do Estado, João Azevedo (Cidadania), para solenidade de inauguração do Restaurante Popular do município de São Bento, na região de Catolé do Rocha, fruto do programa Tá Na Mesa. O secretário de estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Tibério Limeira, e demais lideranças locais também estiveram presentes.

Recepcionado pela população da região do Médio Piranhas e pelo colega e prefeito da cidade, Jarques Lúcio da Silva II, Efraim reconhece o trabalho feito pela gestão estadual e ressalta a importância de projetos que garantam a inclusão social e segurança alimentar das pessoas com dignidade. “É essencial colocar o pão na mesa da família, especialmente neste momento que ainda é de pandemia. Dar auxílio e cuidar de quem precisa com alimento garantido é prioridade. Este é um importante avanço para o povo de São Bento”, afirma o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho participa de comemorações de emancipação política de Ouro Velho e recebe título de cidadão

O prefeito do município e várias outras autoridade estiveram presentes. (Foto: divulgação).

TÁ NA MESA

Com vendas de refeições no valor de R$ 1, o programa promove assistência alimentar aos segmentos mais vulneráveis da população. Serão distribuídas mil refeições diárias, que, além de garantir a comida na mesa, fomenta a economia local, com o fortalecimento da agricultura familiar e com a contratação de restaurantes do município para o fornecimento das marmitas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: