header top bar

section content

VÍDEO: Bolsonaro poderá participar de motociata na Paraíba; confira percurso

Autoridades e políticos do estado foram notificados sobre a possibilidade da presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o evento

Por Luiz Adriano

11/01/2022 às 19h39

O jornalista Walison Bezerra, durante sua participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, na edição desta terça-feira (11) disse em primeira mão, que autoridades e políticos da Paraíba foram notificados sobre a possibilidade da participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma motociata que será realizada no próximo sábado (15) em João Pessoa.

O profissional da imprensa explicou que o percurso será de João Pessoa até Campina Grande. “Há a previsão de que o presidente Jair Bolsonaro participe desse ato e outros políticos também devem acompanhar o presidente, como: o senador Eduardo Gomes, o senador Flávio Bolsonaro, deputados federais, além do ministro da infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Com promessa de isentar motos de pedágio, Jair Bolsonaro participa ‘motociata’ em São Paulo

PROGRAMAÇÃO

O evento acontece a partir das 8h e tem como objetivo principal destacar a causa autista. O local de concentração será nas imediações do Aeroporto Presidente Castro Pinto, na grande João Pessoa, e as motos tomarão como destino a cidade de Campina Grande.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: