header top bar

section content

VÍDEO: Radialista critica apoiadores de Lula e Bolsonaro por discórdia sobre autoria da Transposição

O colunista enfatizou que cada um, a começar de Dom Pedro II que foi o primeiro a projetar a execução da transposição, tem méritos no cumprimento da obra

Por Luiz Adriano

22/10/2021 às 19h14 • atualizado em 22/10/2021 às 19h20

O radialista Jarismar Pereira durante a coluna Direto ao Ponto desta semana, criticou os apoiadores do ex-presidente Lula e do atual, Bolsonaro. O profissional da imprensa se referiu à postura de eleitores durante a vinda do executivo nacional ao Sertão da Paraíba para inaugurar o último trecho do canal do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Jarismar considera uma “celeuma besta” a discussão de quem seria o verdadeiro “pai”. Segundo ele, não há necessidade desse tipo de discussão. O colunista enfatizou que cada um, a começar de Dom Pedro II que foi o primeiro a projetar a execução da transposição, tem méritos no cumprimento da obra.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Radialista critica indefinição de políticos paraibanos e desabafa: ‘’política mudou para pior’

Eixo norte da transposição do São Francisco (foto: Divulgação/Ministério da Integração)

Com esse argumento, Jarismar destaca que “a obra não é de uma pessoa só” e que tanto os ex-presidentes Lula, Dilma e Temer, bem como o atual, Bolsonaro,
todos contribuíram para esse feito que segundo ele, o povo deveria estar comemorando e não com discussões desnecessárias.

INAUGURAÇÃO

A visita do presidente Jair Bolsonaro a São José de Piranhas para inaugurar o último trecho do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, aconteceu nesta quinta-feira (21). O trecho que foi entregue tem 8 km de extensão entre os reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Engenheiro Avidos, em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: