Senador Veneziano lamenta morte do médico cajazeirense Rafael Holanda: “Exemplo para muitos colegas”
Rafael Holanda não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na UTI do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande
O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo postou em suas redes sociais uma nota de pesar pela morte do médico cajazeirense Rafael Holanda, vítima da Covid-19 aos 75 anos de idade.
“Campina Grande amanheceu triste neste sábado com a notícia do falecimento do amigo e médico Dr. Rafael Holanda. Um profissional merecedor de todas as referências elogiosas, exemplo para muitos colegas e pessoa com larga folha de serviços prestados a Campina Grande e à Paraiba. Uma grande perda, sem dúvidas. Que Deus o acolha na Vida Eterna”, escreveu.
VEJA TAMBÉM
Vídeo do médico Rafael Holanda lendo texto sobre felicidade viraliza após sua morte
O médico neurologista cajazeirense Rafael Holanda não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na UTI do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, na manhã deste sábado (28). Ele já havia tomado as duas doses da vacina, mas a diabetes agravou seu estado de saúde.
Ver essa foto no InstagramPORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ETAPAS PRELIMINARESDefinidos os adversários de Corinthians e Bahia na Pré-Libertadores
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário