header top bar

section content

Wilson Filho comemora terreno doado para construir hospital: “Quem ama Uiraúna, não age com politicagem”

O deputado é o relator do projeto que autoriza a doação de um terreno pertencente ao Estado para que seja construído o Hospital Municipal de Uiraúna

Por Diário do Sertão com Assessoria

17/08/2021 às 18h07 • atualizado em 17/08/2021 às 18h18

Wilson Filho - Deputado estadual .

Com relatoria do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, foi aprovado por unanimidade durante na 29ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (17), o Projeto de Lei 3.071/2021, que autoriza a doação de um terreno pertencente ao Estado para que seja construído o Hospital Municipal de Uiraúna. O deputado comemorou a aprovação e destacou o empenho de seu mandato em prol de melhorias para o povo de Uiraúna: “Quem ama a cidade, não age com politicagem”.

Wilson Filho afirmou que o projeto de autoria do Poder Executivo foi recebido pela Assembleia Legislativa na última sexta-feira (14) e a aprovação ocorreu de forma célere. “Como relator, me empenhei para que o projeto fosse aprovado o mais rápido possível. O sonho do povo de Uiraúna de ter um hospital precisa estar acima de qualquer interesse individual”, enfatizou Wilson.

VEJA TAMBÉM

De autoria de Wilson Filho, entra em vigor Lei que proíbe cobrança para emissão de carnê e boleto na PB

O deputado estadual Wilson Filho agradeceu ao governador João Azevêdo (Cidadania) pela autoria do projeto e interesse em realizar a doação do terreno. “A atitude do governador João demonstra o seu compromisso com Uiraúna e sensibilidade em atender aos anseios da população”, destacou Wilson.

Durante a sessão, o deputado lamentou o fato da atual prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, abandonar o hospital entregue pelo ex-prefeito Segundo Santiago que deixou a obra 90% concluída e com grande parte dos equipamentos necessários para o funcionamento. “O investimento foi de R$ 1,6 milhão na construção do hospital que já deveria estar servindo à população, mas por uma questão de uma briga de ego, acabou sendo deixado de lado pela atual gestão”, ressaltou.

O deputado disse que ficará vigilante junto com a população de Uiraúna para cobrar que a obra seja concretizada pela atual gestão. Wilson Filho acrescentou que torce pelo bem da cidade e lembrou que a “politicagem” deve ser deixada de lado quando está em jogo a saúde da população. “Quem ama Uiraúna, não age com politicagem, age pensando nas pessoas”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: