header top bar

section content

VÍDEO: Nilvan Ferreira confirma ‘sonho’ de ser prefeito de Cajazeiras e diz: ‘’motivo de muito orgulho’’

Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Paraíba, Nilvan não definiu se disputará cargos em 2022, porém disse que tem um compromisso forte com a região metropolitana de João Pessoa

Por José Dias Neto

13/08/2021 às 16h14 • atualizado em 13/08/2021 às 16h18

O radialista cajazeirense Nilvan Ferreira, 48 anos, radicado na capital João Pessoa, revelou nesta quarta-feira (11), em entrevista ao programa Radar Cidade da TV Diário do Sertão que no futuro poderá disputar o comando da prefeitura de Cajazeiras.

Após a indagação do apresentador do programa Dida Gonçalves, se haveria o desejo de Nilvan em ser prefeito de sua terra natal, o cajazeirense reconheceu o ‘sonho adiado’.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Nilvan Ferreira reforça mais uma vez que estará atento e vigilante na administração de Cícero

‘’Eu acho que todo mundo tem um dia na vida sonhado em comandar a cidade que nasceu. O destino comigo foi diferente, porque o destino me tirou de Cajazeiras e me coloca em João Pessoa na outra ponta do estado [Paraíba]. Nasci e iniciei minha trajetória profissional na minha terra Cajazeiras, foi onde comecei construir minha carreira profissional. Nosso destino é escrito por Deus, eu saio de Cajazeiras e quase fui prefeito de João Pessoa. Acho que Deus preparou um destino de muitos desafios na minha vida, não sei se prefeito de Cajazeiras ou prefeito de João Pessoa, mas era motivo de muito orgulho”, garantiu.

Em 2020, Nilvan Ferreira foi candidato a prefeito em João Pessoa pelo MDB, ficando em segundo lugar, com a expressiva votação de 163.030 votos (46,84%). Nilvan perdeu para Cícero Lucena (Progressistas) que obteve 185.055 votos, o que corresponde a 53,16% dos votos válidos.

Nilvan Ferreira, radialista e político. Foto: Reprodução / Instagram

Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Paraíba, Nilvan não definiu se disputará cargos em 2022, porém disse que tem um compromisso forte com a região metropolitana de João Pessoa.

”Eu tenho muito claro que tenho uma tarefa forte na região de João Pessoa. Há treze anos defendo o povo e enfrento no rádio os políticos na hora do bom debate. O que Deus colocar na minha frente eu vou cumprir, porque ele é o grande juiz de nossa vida”, disse.

O RADAR CIDADE

O programa Radar Cidade é gerado dos estúdios do Radar Sertanejo em São José de Piranhas e retransmitido pela TV Diário do Sertão e vai ao ar todas as quartas a partir de 19h.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: