Oposição denuncia prefeita de Cajazeiras por nomear filha de vereador para cargo que não existe
Jucinério Félix defendeu que algumas Secretarias sejam extintas, pois não estão rendendo para o município
O vereador Jucinério Félix (PROS) participou da imprensa cajazeirense nesta quarta-feira (08) e disse desconhecer o cargo de subsecretária de Desenvolvimento Humano, para o qual foi nomeado a filha do também vereador Marcos Barros, a psicóloga Tâmara Barros. “Fui secretário desta pasta e desconheço este cargo, aliás, ele não existe”.
Jucinério Félix assegurou que não foi criado na gestão anterior e não há na Câmara Municipal nenhum projeto para criação de subsecretaria, até porque o país vive um momento de crise e não é hora de aumentar despesas.
Ele declarou que o ato de Denise Albuquerque em nomear uma auxiliar sem existir o cargo não tem validade. “Como a prefeita pode entregar uma portaria para um cargo que não existe?” Perguntou Jucinério Félix.
Leia mais:
?Prefeita de Cajazeiras anuncia reforma política; Veja quem fica e quem sai da gestão
De acordo com o vereador, o município não tem necessidade desse novo cargo. “Betânia Feitosa não está dando conta do trabalho não? Para que criar novo cargo?” Indagou o vereador.
Jucinério Félix defendeu que algumas Secretarias sejam extintas, pois não estão rendendo para o município.
Ouça áudio da Arapuan FM!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário