header top bar

section content

VÍDEO: Primeira mulher no comando da OAB Cajazeiras, Tatiana Crispim promete ‘força e leveza’ na sua gestão

As advogadas Tatiana Crispim e Anastácia Borges são as novas presidente e vice-presidente, respectivamente, da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Cajazeiras, uma das mais importantes do Sertão da Paraíba

Por Luis Fernando Mifô

19/11/2024 às 17h31 • atualizado em 19/11/2024 às 17h43

As advogadas Tatiana Crispim e Anastácia Borges são as novas presidente e vice-presidente, respectivamente, da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Cajazeiras (OAB-CZ), uma das mais importantes Subseções do Sertão da Paraíba. Elas formaram chapa única para o próximo triênio e foram eleitas nesta terça-feira (19).

Primeira mulher eleita presidente da OAB Cajazeiras, Tatiana garante que não faltará dedicação e trabalho para buscar melhorias e mais representatividade da advocacia local em nível estadual.

“Foi um período de muito diálogo, de muita conversa, até que nós conseguimos chegar à unificação das vontades políticas dos grupos locais e constituímos essa chapa com a força feminina. É a primeira vez que uma mulher estará à frente da Subseção de Cajazeiras e com a grata honra de ter ao seu lado também uma mulher. Com certeza, todos os advogados podem esperar da força e da leveza feminina muito trabalho.”

Anastácia Borges agradece aos advogados e advogadas que participaram da eleição e promete um triênio melhor que o da gestão anterior. “O que eu tenho a fazer é agradecer a toda a advocacia por referendar nossa chapa, que, apesar de ser única, só é digna de trabalhar pela advocacia se os advogados referendarem nosso trabalho.”

Tatiana Crispim e Anastácia Borges, presidente e vice da OAB Cajazeiras (Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão)

João de Deus Qurino Filho, que já foi presidente da Subseção de Cajazeiras e hoje é coordenador de interiorização da OAB Nacional, afirma que Tatiana receberá “aclamação da advocacia cajazeirense” para cuidar dos colegas pelos próximos três anos.

A nova presidente

Lílian Tatiana Bandeira Crispim possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), pós-graduação em Direito Processual Civil também pela UFCG; mestrado em Ciências da Educação pela UTIC – Assunção-PY e leciona no curso de Graduação em Direito da FASP (Faculdade São Francisco da Paraíba). Tem experiência na área de Direito com ênfase em Direito Civil, Processual Civil e Trabalhista, atuando na advocacia desde 2004.

Os advogados Antônio Quirino, Tatiana Crispim, Paulo Sabino e João de Deus (Foto: Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: