header top bar

section content

VÍDEO: Efraim diz que João Azevêdo mandou ‘recado’ para o PP ao rechaçar aliança com ‘bolsonaristas’

Governador afirmou que não pretende fazer alianças com partidos que apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro

Por Jocivan Pinheiro

28/07/2021 às 16h52 • atualizado em 28/07/2021 às 16h57

O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou nesta quarta-feira (28), em entrevista a rádios no Sertão paraibano, que não pretende fazer alianças com partidos que apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) entendeu que isso foi um recado para o Progressistas, que tem se aproximado do governador através dos senadores Aguinaldo e Daniella Ribeiro.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Efraim ressaltou que o PP se alinhou a Bolsonaro após o presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira, ter sido nomeado novo ministro da Casa Civil.

“Eu acho que essa declaração é principalmente para o PP, já que ontem teve a nomeação do presidente nacional, que é o senador Ciro Nogueira, para compor a Casa Civil”, disse Efraim Filho.

“O Democratas tem tido uma postura independente, se posiciona como colaborador do Brasil naquelas ações que são importantes para o país. Naquilo que nós divergimos, nós temos nos posicionado contrário com muita liberdade e autonomia”, completou.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho diz que ele e seu pai estão deixando o PTB porque o partido se tornou extremista

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: