header top bar

section content

Projeto de Júnior Araújo concede homenagem à empresa de sorvetes que tem 30 anos de sucesso no Sertão

A homenagem é para a empresa 'Sorvetes Mareni' que completou 30 anos no mercado gerando emprego e renda na cidade de Sousa e em todo o Sertão paraibano.

Por Diário do Sertão com Assessoria

06/05/2021 às 17h26 • atualizado em 06/05/2021 às 17h27

Valmir da Mareni - empreendedor sousense homenageado da ALPB através de Projeto do deputado Júnior Araújo. (Foto: divulgação).

A Comissão de Constituição de Justiça e Redação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou Projeto de Resolução de autoria do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) concedendo honraria em homenagem a empresa “Sorvetes Mareni” que completou 30 anos no mercado gerando emprego e renda na cidade de Sousa e em todo o Sertão paraibano.

O deputado reconheceu a importância da empresa para o desenvolvimento econômico da região e parabenizou a expertise empreendedora de Valmir da Mareni.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo comemora obra de Estação de Tratamento de Água em Conceição orçada em R$ 1,2 milhão

Júnior Araújo, Deputado Estadual

“A Assembleia reconhece e parabeniza o amigo Valmir da Mareni e todo o grupo Sorvetes Mareni com a Medalha Mérito Empresarial José de Paiva Gadelha por gerar empregos, renda e elevar o nome da cidade de Sousa e do Estado da Paraíba através da sua marca e dos seus produtos comercializados em todo o nordeste brasileiro”, disse.

Ao reconhecer a importância da honraria, Júnior Araújo destacou que a “medalha é destinada ao reconhecimento de empresas que contribuíram com a Paraíba, prestando relevantes serviços para o desenvolvimento do Estado, com reconhecimento ao espírito ético, solidário, justo e responsável no exercício de sua profissão”, indagou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: