header top bar

section content

VÍDEO: Efraim Filho defende reforma tributária e diz que tema é o principal da agenda econômica 2021

"Então a Câmara e o Senado vão ter que se debruçar sobre as alternativas possíveis para avançar com essa pauta", disse o deputado.

Por Luiz Adriano

06/05/2021 às 16h54 • atualizado em 06/05/2021 às 16h59

O deputado federal e líder dos Democratas na Câmara, Efraim Filho, após decisão do presidente da Casa, Arthur Lira, de ter extinguido a comissão especial que analisava a reforma tributária, usando o argumento de estouro do prazo, comentou sobre a necessidade dos parlamentares em apreciar a pauta.

“O tema da reforma tributária é o principal da agenda econômica do Brasil nesse ano de 2021. Então a Câmara e o Senado vão ter que se debruçar sobre as alternativas possíveis para avançar com essa pauta, seja manter a comissão ativa, se tiver que desfazer a comissão para dividir em quatro projetos, que se possa andar isso com muita celeridade”, ressaltou Efraim.

VEJA TAMBÉM

Bolsonaro sanciona com vetos, PLN 2/21 relatado por Efraim Filho que ajuda setor de eventos na pandemia

Deputado Efraim Filho, líder dos Democratas na Câmara Federal.

O parlamentar paraibano ainda destacou a situação em que o cidadão brasileiro enfrenta quanto aos impostos cobrados e falou a respeito de quebras de burocracias. “O que o Brasil não aguenta mais é permanecer no pior modelo tributário do mundo. É preciso fazer esse país voltar a crescer, recuperar o rumo do desenvolvimento, resgatar empregos perdidos, e para isso é preciso ousadia, audácia. Chega de impostos que atrapalham tanto a vida de quem quer produzir nesse Brasil! Simplificar procedimentos, reduzir burocracias e acreditar numa reforma tributária que faça o Brasil crescer de novo”, pontuou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: