header top bar

section content

Wilson Santiago pede inclusão de pavimentação de novas estradas do Sertão em plano de obras do Governo

“Estamos confiantes que o governador João Azevêdo irá atender ao nosso pleito e concretizar o sonho de milhares de moradores do Sertão paraibano”, afirmou Santiago.

Por Diário do Sertão com Assessoria

14/04/2021 às 16h52

Deputado federal Wilson Santiago - (Foto: Divulgação)

Visando melhorias para milhares de paraibanos, o deputado federal Wilson Santiago (PTB) encaminhou ofício ao governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), solicitando a inclusão das pavimentações de novas estradas localizadas no Sertão paraibano no Plano de Novas Obras Rodoviárias e de Mobilidade Urbana do Governo da Paraíba, que terá um investimento de R$ 435 milhões.

Wilson Santiago requisitou a construção do acesso de 3 km ao distrito de Bandarra, em São João do Rio do Peixe, e a ligação da BR-230 ao distrito de Gravatá, trecho de 6 km, no mesmo município. O pleito atende a uma reivindicação do prefeito do município, Luiz Claudino. “Essas obras devem melhorar a situação dos produtores rurais que atuam nas áreas de irrigação na zona rural do município”, afirmou Wilson Santiago.

VEJA TAMBÉM

Golpistas usam nome do deputado federal Wilson Santiago para tentar aplicar golpes contra prefeitos

O deputado Wilson Santiago ainda pediu ao governador João Azevêdo a pavimentação da PB-387, que liga Uiraúna a Vieirópolis e dá continuidade com a ligação aos municípios de Poço de José de Moura e Triunfo. A estrada tem uma extensão de 13km e é uma antiga reivindicação da população. “Estamos confiantes que o governador João Azevêdo irá atender ao nosso pleito e concretizar o sonho de milhares de moradores do Sertão paraibano”, afirmou Santiago.

Wilson Santiago elogiou a iniciativa do governador em lançar o plano de obras no momento em que o Estado precisa de um impulso na economia em decorrência da pandemia. Os serviços anunciados por João Azevêdo representam a concretização de reivindicações antigas da população paraibana e de lideranças locais, compreendendo pavimentação e restauração de rodovias e intervenções na mobilidade urbana, resultado do esforço fiscal e da gestão eficiente para ampliação de investimentos, garantindo à Paraíba as condições necessárias para enfrentar a crise no pós-pandemia, com a geração de emprego e renda.

Confira o ofício do deputado Wilson Santiago enviado ao governador João Azevêdo:

Ofício encaminhado ao governador João Azevêdo. (Foto: Divulgação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: