header top bar

section content

VÍDEO: Durante entrevista, prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir confirma que não teve Covid-19

O prefeito disse que realizou os dois exames necessários e comemorou ao receber os resultados, os quais, segundo ele, deram negativos.

Por Luiz Adriano

17/02/2021 às 18h01 • atualizado em 17/02/2021 às 20h29

O prefeito Zé Aldemir (PP), falou à Rádio Difusora de Cajazeiras e comentou a respeito da suspeita de que ele tivesse sido acometido da Covid-19. Segundo o executivo, foram momentos de “ansiedade, angústia e aflição”.

Zé Aldemir disse que realizou os dois exames necessários e comemorou ao receber os resultados, os quais, conforme o prefeito, deram negativos. Ele informou que definitivamente está descartado qualquer possibilidade da doença. O gestor falou de forma emotiva sobre a análise laboratorial.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Radialista desafia dra. Paula a publicar resultados dos exames de Covid-19 de José Aldemir

“Com os resultados desses dois exames, nós temos um esclarecimento definitivo dessa patologia. Por isso que eu digo: Eu aqui quero clamar um grito de guerra, um grito de paz, um grito de alegria … e eu poder aqui gritar bem alto para o nosso povo, para nossa gente, para aqueles que rezaram as suas orações, pedindo a Deus que me resgatasse e ele mais uma vez segura na minha mão e não me deixa cair, e o resultado do exame foi exatamente negativo”, esclareceu.

Zé Aldemir passou mal na quinta-feira (11), após um almoço, quando foi acometido de uma forte diarreia e começou a vomitar. Na sexta-feira (12), Zé Aldemir foi transferido de avião da cidade de Sousa para João Pessoa.

Zé Aldemir concedeu entrevista à Rádio Difusora de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: