header top bar

section content

VÍDEO: Vidente faz previsão para Zé Aldemir e lembra que prefeito deve ter cuidado com sua saúde

A astróloga em entrevista a TV Diário do Sertão também lembrou que o prefeito deve fazer mais pelo município de Cajazeiras.

Por Luiz Adriano

18/01/2021 às 18h12 • atualizado em 18/01/2021 às 18h36

A astróloga cajazeirense, Severina Bárbara, jogou os búzios e cartas para fazer previsões para o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP). Segundo ela, será um ano mais ameno que 2020, mas lembra que o executivo deve tomar bastante cuidado com sua saúde, inclusive ter muita precaução quanto à infecção da Covid-19.

“O ano para ele tem as suas barreiras, mas por outro lado favorece mais que o ano passado. Ano passado foi mais difícil, foi com muitas competições, até com muitas preocupações na área da saúde. Este ano também não está fugindo da área da saúde nele. Nos jogos de búzios, aqui apresenta para evitar também cair nas mãos da covid 19, que para ele não é bom”, lembrou a vidente.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Astróloga da Paraíba faz previsão e diz que 2021 será o pior ano para o presidente Bolsonaro

Severina Bárbara lembrou ainda que o prefeito precisa fazer mais pela cidade. “É hora de fazer alguma coisa, você já fez, mas tá faltando, tem muita coisa para ser feita”, disse. Ela sustentou que mesmo com as dificuldades, Zé Aldemir “vai governar bem”.

Zé Aldemir (Progressista) é prefeito de Cajazeiras em seu segundo mandato consecutivo.

A astróloga Severina Bárbara reside em Cajazeiras e consultou os búzios e as cartas e previu eventos futuros para várias autoridades em 2021, como: O presidente Bolsonaro, o governador João Azevêdo, entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: