header top bar

section content

VÍDEO: Candidatos a prefeito de São João do Rio do Peixe confirmam presença e se enfrentarão em debate

Lavô (Cidadania) e Luiz Claudino (Progressistas) gravaram vídeos confirmando suas presenças e destacando a importância do debate da TV Diário do Sertão

Por José Dias Neto

31/10/2020 às 12h37

Os dois candidatos a prefeito de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, confirmaram suas presenças no debate da TV Diário do Sertão que está marcado para a próxima terça-feira, dia 03, às 20h.

Lavô (Cidadania) e Luiz Claudino (Progressistas) gravaram vídeos confirmando suas presenças e destacando a importância do debate para que os eleitores conheçam as propostas dos prefeitáveis de São João do Rio do Peixe.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Pré-candidato diz que atual gestão implantou ‘império de corrupção’ em São João do Rio do Peixe

VÍDEO: Pré-candidato aliado do Estado reconhece que governador vai apoiar seu adversário em São João

O ex-prefeito Lavoisier Dantas, mais conhecido como Lavô, que concorre a prefeitura nas eleições 2020 pelo bloco oposicionista, disse que o debate é uma excelente oportunidade para o eleitor são-joanense definir seu voto.

“Confirmo minha presença no debate, discutindo as ideias, debatendo sobre os problemas de São João do Rio do Peixe, sobre nosso plano de governo, demonstrando nossas intenções para a nossa terra’’, disse.

Já o candidato governista, Luiz Claudino destacou a importância do debate para o pleito eleitoral deste ano.

“Esse debate é de grande importância para o eleitor definir seu voto. Eu represento o que está dando certo e o que São João [do Rio do Peixe] tem de melhor’’, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: