VÍDEO: presidente da Câmara de Sousa reage após denúncia no MP de excesso em gastos com combustíveis
O promotor de justiça Hamilton de Souza Neves Filho, instaurou um inquérito para investigar supostas irregularidades envolvendo a gestão de Radamés Estrela
O atual presidente da Câmara Municipal de Sousa, vereador Radamés Estrela (PDT) foi denunciado ao Ministério Público da Paraíba, por possíveis atos de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito com o excesso de gastos com combustíveis.
O promotor de justiça Hamilton de Souza Neves Filho, instaurou, nesta quarta-feira (16), um inquérito para investigar supostas irregularidades envolvendo a gestão do vereador sousense, Radamés Estrela (PDT).
VEJA MAIS:
VÍDEO: Vereador responde às denúncias da oposição, de que o prefeito abandonou a periferia de Sousa
De acordo com a denúncia, a Câmara Municipal de Sousa, nos primeiros cinco meses de 2020 [janeiro, fevereiro, março, abril e maio], teve em média, um gasto mensal de R$ 1.683,49 (mil seiscentos e oitenta e três reais e quarenta e nove centavos) com aquisição de combustíveis para abastecimento de dois veículos: uma moto de 125 cilindradas, placa MNY 3481, e uma caminhonete, placa QSF 6256.
O QUE FIZ O PARLAMENTAR DENUNCIADO?
Em participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta sexta-feira (17), Radamés Estrela disse que está sendo vítima de perseguição política.
“Estou sendo vítima de algumas pessoas, que anonimamente, que não tem coragem, de falar seu nome, de denúncias, fake news. Toda Sousa me conhece e sabe que o trabalho da Câmara de Sousa é exemplo para a Paraíba e para o Brasil. Isso que incomoda algumas pessoas que não tem sucesso na vida’’, disse.
Estrela também garantiu que trabalha com seriedade na aplicação dos recursos da Câmara de Sousa.
“Se você ver os balancetes da Câmara de Sousa, e isso qualquer pessoa pode ver, pode comprovar que os gastos estão abaixo da média que a licitação nos permite comprar. Graças a Deus não houve nenhuma irregularidade apontada pelo Tribunal de Conta do Estado no nosso trabalho’’, garantiu.
O parlamentar também disse que todas as denúncias são infundadas.
“Quem tem coragem de fazer denúncia anônima é porque é covarde e não tem coragem de dizer seu nome. São pessoas maldosas que querem fazer a mal a quem está trabalhando com transparência. Tenho minha consciência tranquila de que estou fazendo tudo de acordo com a lei e tendo responsabilidade com o dinheiro do povo’’, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário