OUÇA: Vereador de Cajazeiras está no eixo amarelo do Hospital Regional e precisou do suporte de oxigênio
Em áudio divulgado à imprensa, o assessor de comunicação do hospital, Daniel Oliveira, contou detalhes sobre o estado de saúde de Marcos Barros de Sousa
O vereador Marcos Barros de Sousa está internado no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), há mais de 48 horas e seu estado de saúde é regular, não tendo apresentado nenhuma intercorrência, de acordo com o boletim atualizado da unidade hospitalar.
‘’Marcos Barros segue em estado geral estável, consciente e orientado. O boletim também informa, que não houve nenhuma intercorrência nas últimas horas’’, garante a assessoria do hospital.
VEJA MAIS:
Vereador de Cajazeiras dá entrada no Hospital Regional de Cajazeiras com sintomas da Covid-19
Em áudio divulgado à imprensa, o assessor de comunicação do hospital, Daniel Oliveira disse que o paciente não apresenta nenhuma anormalidade no seu quadro clínico.
“Ele segue, um paciente estável, consciente, orientado. Pressão arterial dele e frequência cardíaca normalizada. Segue fazendo a dieta normalmente. Segue evoluindo bem, está no eixo amarelo, a única necessidade que houve foi o suporte de oxigênio”, disse.
OUÇA A DECLARAÇÃO DE DANIEL OLIVEIRA:
O parlamentar deu entrada no HRC, na manhã da quinta-feira (14), após apresentar sintomas da Covid-19. No hospital foi coletado material (swab) e enviado para o Laboratório Central da Paraíba (Lacen-PB) e não há confirmação de data para divulgação do resultado.
De acordo com uma plataforma online com informações da campanha eleitoral de 2016, o vereador Marcos Barros tem 56 anos de idade.
COVID-19 EM CAJAZEIRAS
Cajazeiras tem 29 confirmados, 25 casos em análise, 30 casos monitorados (que tiveram contato com casos confirmados e aguardam o teste), 3 casos internos, 45 casos descartados, 17 casos recuperados e 1 óbito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário