VÍDEO: Júnior rebate Felipe Leitão sobre CPI da Calvário e diz que impeachment seria ‘um mal para a PB’
O deputado cajazeirense licenciado falou que respeita a opinião do ex-colega, mas que as discussões do G11 são definidas de forma coletiva e não apenas pelo líder
O secretário chefe do Governo do Estado, Júnior Araújo, que se licenciou do seu cargo de deputado estadual para assumir a pasta oficialmente nesta segunda-feira (10), comentou sobre a declaração do deputado Felipe Leitão (DEM), que disse ser a favor da CPI da Calvário na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para investigar, inclusive, o governo e os parlamentares.
Júnior Araújo, que ao se licenciar da ALPB passou a liderança do G11 justamente para Leitão, disse que respeita a opinião do ex-colega de Parlamento, mas que as discussões do G11 são definidas de forma coletiva e não apenas pelo líder.
“Eu só tenho que respeitar. Cada um tem seu estilo de agir e pensar. São onze cabeças, onze mentes. Eu agia de forma diferenciada, eu sou de convergir, de dialogar. Respeito a posição do deputado e, como conheço o G11, essas discussões serão feitas de forma coletiva e nem sempre a vontade do líder se sobressai”, falou o deputado.
Júnior Araújo disse ainda que um possível impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) seria ‘um grande mal para a Paraíba’.
“Nós temos que ter o mínimo de responsabilidade. Podemos criar um problema grande para Paraíba. Quem quiser mudar o governador, vai ter que esperar pelas eleições de 2022”, frisou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário