header top bar

section content

Após insatisfação com Gervásio Maia, prefeito reclama de tratamento de secretária do Governo do Estado

Marcos Eron fez duras críticas à secretária Gilvaneide Nunes da Silva, que, segundo ele, não está atendendo as suas solicitações por motivo de 'diferenças partidárias'.

Por Jocivan Pinheiro

22/11/2019 às 16h04 • atualizado em 22/11/2019 às 17h54

Marcos Eron, prefeito de Monte Horebe

Após demonstrar insatisfação com o deputado federal Gervásio Maia (PSB), o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), também está indignado com o tratamento que seu município vem tendo por parte da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH).

Dez dias depois de revelar sua insatisfação com Gervásio porque o deputado não está destinando emendas para Monte Horebe, Marcos Eron faz agora duras críticas à secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Gilvaneide Nunes da Silva, mais conhecida como Neidinha, que, segundo ele, não está atendendo às suas reivindicações por causa de diferenças políticas.

Marcos Eron afirma que já fez várias solicitações, através de ofício, para que a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano enviasse a Monte Horebe o Programa Cidadão, mas ele nunca foi atendido. O programa promove emissão de documentos pessoais de forma gratuita e rápida.

O prefeito diz ainda que, além do Programa Cidadão, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano não contemplou o município de Monte Horebe com nenhum outro programa social.

“Quero externar a nossa indignação, insatisfação com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, aonde tem à frente a secretária Gilvaneide Nunes da Silva. Vem prestando um desserviço à sociedade”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Após ser tachado de “caldo de bila”, Gervásio Maia se recusa a receber prefeito de Monte Horebe

Gilvaneide Nunes da Silva (Neidinha), secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba

Marcos Eron elogia a gestão do governador João Azevêdo (PSB), mas declara que o “grupo da Secretaria de Desenvolvimento Humano vem estragando” o governo.

“Nós observamos que há uma perseguição partidária e isso nós lamentamos, em virtude de que o governo que aí está, do governador João Azevêdo, vem mostrando uma atenção diferenciada aos municípios, um bom relacionamento, uma gestão parceira, e esse grupo da Secretaria de Desenvolvimento Humano vem estragando o que é de mais belo no governo João Azevêdo”.

Ouça o áudio do prefeito

O outro lado

O Diário do Sertão tentou contato com a secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Gilvaneide Nunes da Silva (Neidinha), mas não obteve retorno.

ÚLTIMO OFÍCIO DA PREFEITURA SOLICITANDO O PROGRAMA CIDADÃO

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: