header top bar

section content

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”

- Ao ser indagado sobre as declarações de Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira afirma que João Azevêdo determinou que os secretários falem apenas sobre trabalho

Por Jocivan Pinheiro

19/09/2019 às 19h13 • atualizado em 19/09/2019 às 22h27

O governador João Azevêdo determinou aos seus secretários que não comentem na imprensa sobre a crise interna no PSB da Paraíba. Quem fez essa revelação foi justamente o secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, que foi apontado pelo ex-governador Ricardo Coutinho como uma das figuras centrais da crise.

No programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, ao ser indagado sobre as declarações de Ricardo, Nonato disse que João Azevêdo determinou que os secretários falem apenas sobre trabalho.

“A gente está com uma pauta intensa e o nosso foco, por determinação do governador, é a divulgação dos trabalhos, das obras. Então, eu não teria qualquer consideração a fazer sobre questões políticas ou sobre quaisquer declarações que tenham sido dadas na área política”.

VEJA TAMBÉM

José Aldemir elogia perfil de João Azevêdo, mas diz que ‘onde está a bandidagem eu não fico’

Crise no PSB aproxima João Azevêdo de Zé Aldemir, mas Júnior pode impedir, avalia colunista

Dra. Paula diz que João Azevêdo é um estadista e não vê problema em aproximação com governo

Ricardo Coutinho e Nonato Bandeira

Quando o apresentador José Dias Neto insistiu na pauta, Nona Bandeira ressaltou a ordem da chefia e disse que, em momento oportuno, é o governador quem vai se pronunciar.

“Me perdoem. Vocês são da imprensa, eu também sou da imprensa, e quando a gente recebe uma determinação de um governador a gente tem que cumpri-la”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: