header top bar

section content

Presidente de câmara do Vale do Piancó denuncia prefeito por suposta fraude em licitação

Naldim de Rita denunciou também contratações e gratificações, além de diárias indevidas até do prefeito municipal.

Por Diário do Sertão

06/09/2019 às 16h22

O presidente da Câmara de Ibiara, Sertão da Paraíba, Francinaldo Galdino (Naldim de Rita – PSB), em entrevista à TV Diário do Sertão nessa quinta-feira (05), denunciou o prefeito da cidade, Nenivaldo Barros (PSB), por suposta fraude na licitação do serviço de limpeza urbana no exercício de 2017.

A denúncia está no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que constatou após a apuração, um prejuízo de R$ 122.340,18 aos cofres públicos, envolvendo três empresas.

“Essa empresa [uma delas] tem ligação direta com o assessor jurídico da cidade de Piancó. Os vereadores foram a procura dessa empresa e não encontraram essa empresa, um funcionário que trabalha nessa empresa estava recebendo os empenhos da prefeitura”, denunciou o presidente.

Naldim de Rita denunciou também contratações e gratificações, além de diárias indevidas até do prefeito municipal. “Diárias e gratificações não faltam. O prefeito só vive viajando em cima de diária”.

PREFEITURA
A redação do Diário do Sertão tentou contato com o prefeito Nenivaldo Barros, porém o telefone estava desligado, entretanto deixamos aberto o espaço caso o gestor queira se pronunciar sobre o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: