header top bar

section content

Vereador de Cajazeiras diz que Zé Aldemir recebeu cartão amarelo do TCE por ultrapassar limite de gastos

Kleber Lima criticou a saúde do município e tachou de “precária”. “Em relação a saúde ela está na UTI”, declarou o vereador.

Por Diário do Sertão

06/09/2019 às 10h09

Em entrevista por telefone à TV Diário do Sertão nessa quinta-feira (05), o vereador Kleber Lima (PTB), disse que a administração da cidade de Cajazeiras recebeu “sinal amarelo” do Tribunal de Contas do Estado, se referindo ao alerta do TCE sobre ultrapassar o limite legal com folha de pessoal.

O vereador informou que foi até o TCE para confirmar as supostas irregularidades na administração. “Cajazeiras foi notificada para que possa atender essas irregularidades”.

Kleber Lima criticou a saúde do município e tachou de “precária”. “Em relação a saúde ela está na UTI”, declarou o vereador.

PREFEITURA
O secretário de Governo e Articulação Política, o jornalista José Anchieta disse não ser novidade para a administração, mas afirmou que a gestão vem tomando providências, justificando que Cajazeiras ultrapassa o limite legal devido aos PCCR´s da saúde e educação. “São salários altos para realidade financeira do município”.

Anchieta revelou que o prefeito tem retirado gratificações e vai demitir contratados e comissionados, pois terá que convocar os concursados. “Até dezembro temos que fazer isso”, explicou o secretário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: