header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas autoriza mais uma obra de calçamento e destaca construção de lazer

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, vereadores e secretários, Chico Mendes falou com os moradores

Por Diário do Sertão

23/08/2019 às 15h29

Prefeito Chico Mendes autoriza mais uma obra

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) autorizou nessa quinta-feira (22), o início dos serviços de drenagem e calçamento da Rua Luiz Gonzaga, no Bairro São Sebastião.

Os moradores da localidade agradeceram a gestão municipal, por finalmente livrar as famílias da poeira e da lama, depois de esperar por várias gestões. O professor e empresário Edimar, dono da Academia Ativa, disse que Chico Mendes é um administrador de visão e de políticas públicas que transformou totalmente a mobilidade urbana da cidade.

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, vereadores e secretários, Chico Mendes falou com os moradores da região sobre as obras que a Prefeitura está realizando em todo o município. Ele destacou o projeto da construção da maior e melhor praça de lazer do estado da Paraíba, que vai custar R$ 7 milhões. Disse que o projeto já está pronto e foi desenvolvido pelo piranhense, João Braz. O prefeito ainda lembrou que a cidade está prestes da ganhar os dois portais, na saída para Cajazeiras e entrada de que vem de Carrapateira e Monte Horebe, proporcionando uma bela paisagem para quem chega na cidade.

Rua Luiz Gonzaga, no Bairro São Sebastião

O prefeito ainda afirmou que depois das comemorações do aniversário da cidade vai dar continuidade ao projeto de climatização, reforma e vai mobiliar novas escolas da rede municipal de educação.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: