header top bar

section content

VÍDEO: Com discurso emocionado em Cajazeiras, Adriano Galdino diz que ALPB está construindo nova Paraíba

Presidente da Assembleia destacou a participação da população na sessão itinerante, a importância de Cajazeiras no cenário estadual e recordou sua trajetória política

Por Jocivan Pinheiro

22/08/2019 às 18h00 • atualizado em 22/08/2019 às 18h02

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta quarta-feira (21), no auditório da FAFIC, em Cajazeiras, a primeira edição da sessão itinerante na gestão do presidente Adriano Galdino (PSB).

O evento contou com um público recorde, que prestigiou dois momentos: primeiro uma sessão ordinária, onde mais de 90 matérias foram apreciadas, e depois uma sessão especial em homenagem aos 156 anos de Cajazeiras. A sessão reuniu prefeitos da região e autoridades políticas.

Em discurso emocionado, o presidente da ALPB destacou a participação da população durante a sessão itinerante, a importância de Cajazeiras no cenário estadual e recordou sua trajetória política.

“Eu venho da luta e da superação. Sempre fui um sonhador, e foi no conselho da minha mãe que eu disse ‘eu vou vencer’. Meu lugar é na política porque na política eu faço tudo diferente todo dia e procuro, através do meu mandato, construir uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, disse Adriano Galdino.

+ Em sessão inédita no Sertão, ALPB aprova quase 100 matérias e celebra aniversário de Cajazeiras

“A luta sempre foi uma coisa que fez parte da minha vida, uma vida de superação, de determinação, de força e, acima de tudo, de muita fé em Deus. É claro que, como ser humano, eu erro. Mas junto com eles [os demais deputados] nós estamos construindo uma nova Paraíba, uma Paraíba que orgulha a nossa Assembleia, que vê a Assembleia como um órgão que produz e quer dar sua contribuição em busca de uma Paraíba mais justa para todos. Cada um de nós chega aonde quiser, basta ter determinação, fé em Deus, força de vontade, disposição para lutar e ser capaz de fazer sacrifícios”, completou.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: