Aliado contraria Carlos Antonio e diz que pode apoiar nome do grupo de Jeová para prefeito de Cajazeiras
O parlamentar falou do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), que seria indicação de Jeová Campos.
O deputado Júnior Araujo (Avante), em entrevista à TV Diário do Sertão nessa quarta-feira (22) contrariou a decisão do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), que já lançou o nome de Carlos Filho (Carlinhos) pré-candidato a prefeito de Cajazeiras e declarou que não tem dificuldade em apoiar um candidato indicado pelo colega Jeová Campos (PSB).
O parlamentar falou do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), que seria indicação de Jeová Campos, mas explicou que ele decidiu pela reeleição na cidade que governa.
“Quem tem tempo não tem pressa. Tenho fé que manteremos essa aliança e venceremos as eleições em Cajazeiras”, assegurou ele.
Jeová disse dever favor ao colega, já que coordenou uma de suas campanhas políticas. “Nunca tive dificuldade de relacionamento com Júnior, pelo contrário, gosto muito de júnior”. Declarou Jeová.
O socialista relatou que também não tem dificuldade de relacionamento político com o prefeito Zé Aldemir (PP). “Tenho esta virtude”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário