header top bar

section content

VÍDEO: Dra Paula revela que João Azevedo já está atendendo a pedidos do prefeito de Cajazeiras

A deputada Paula Francinete (PP) revelou que o governador João Azevêdo (PSB) já começou a atender os pleitos de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

20/08/2019 às 13h28

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa terça-feira (19), a deputada Paula Francinete (PP) revelou que o governador João Azevêdo (PSB) já começou a atender os pleitos de Cajazeiras.

De acordo com a parlamentar, João Azevêdo atualizou os recursos para o Samu. “A gente tem que agradecer e reconhecer”, declarou a deputada.

Ela explicou que o governador repassou todos os recursos do Samu referente ao ano de 2019, faltando os atrasados que são do Governo de Ricardo Coutinho (PSB). “Faltou do outro governador [Ricardo Coutinho], que disse que não pagava”. Informou a deputada.

Dra Paula também falou da aprovação das contas do seu esposo, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP). “É uma obrigação dele”.

Ela disse acreditar que o governador vai receber Zé Aldemir e declarou: “Só se ele for burro, se ele não quiser um prefeito do nível de Zé Aldemir”, disse Dra Paula, afirmando que foi “moleca” de recado do prefeito quando conseguiu os benefícios para saúde de Cajazeiras. “Obedeci o que ele mandava fazer”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: