header top bar

section content

VÍDEO: Em visita a Cajazeiras, assessor da ALPB dá detalhes da sessão itinerante que acontecerá dia 22

Evento será dividido em dois momentos: primeiro sessão ordinária, depois sessão especial

Por Jocivan Pinheiro

16/08/2019 às 14h45 • atualizado em 16/08/2019 às 14h54

Um dos eventos que vai agitar Cajazeiras no próximo dia 22, data em que o município celebra aniversário de 156 anos, é a sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Proposta pelos três deputados cajazeirenses, Jeová Campos (PSB), Paula Francinete (PP) e Júnior Araújo (Avante), a sessão abrirá a partir das 14h no auditório da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIC).

Ela será dividida em dois momentos: primeiro uma sessão ordinária, depois sessão especial, como explica Marcos Wéric, diretor de comunicação da ALPB.

“A Assembleia vai se mudar para cá inteiramente, com praticamente todos os seus setores, todos os deputados. Nós vamos ter uma sessão ordinária de verdade, com votação, com presença, com quórum e com a transmissão feita pela TV Assembleia para toda a Paraíba e para todo o Brasil através das redes sociais”.

VEJA TAMBÉM: ALPB aprova requerimento de Drª Paula para realização de sessão especial para debater reforma tributária

Além da sessão em alusão ao aniversário de Cajazeiras, haverá serviços de saúde gratuitos para a população, oferecidos pela ALPB em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Cajazeiras. Marcos Wéric esteve na cidade para iniciar os preparativos.

“Cajazeiras é uma cidade pujante que merece todo esse destaque, não só na Paraíba, mas também em outros estados. Então é sempre um prazer voltar à cidade de Cajazeiras. Pena que estou vindo num bate-volta. Mas no próximo dia 21 a gente pretende chegar um dia antes para organizar e deixar tudo perfeito como a cidade merece”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: