Contemporâneo de Fernando Santa Cruz fala sobre ataque de Bolsonaro e declara: “É desequilibrado”
Ex-preso pela Ditadura Militar, ele disse que o Brasil é o único país que político exalta Hitler. “Em outros países perde o mandato”.
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), atacou na última semana o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, com uma declaração dando a entender que sabe como o pai de Felipe, Fernando Santa Cruz, desapareceu na ditadura militar. Felipe repudiou a declaração e disse que vai às últimas consequências contra o presidente.
VEJA TAMBÉM: João de Deus Quirino Filho diz que ataque de Bolsonaro ao presidente da OAB Nacional é desumano
O coordenador do Comitê Memória, Verdade e Justiça para a Democracia, Edival Nunes Cajá disse que a declaração do presidente é chocante. “Se há uma chaga aberta e não apurar, investigar, não há como reparar”.
Ex-preso pela Ditadura Militar, ele disse que o Brasil é o único país que político exalta Hitler. “Em outros países perde o mandato”.
Edival também comentou sobre a Reforma da Previdência, afirmando que será boa somente para os políticos e atacou o presidente: “É hipócrita, estúpido, desequilibrado. Não tem condições de ser presidente”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário