header top bar

section content

VÍDEO: De saída do PPS para o PSB, Jucinério Félix elogia seu novo grupo: “Vou me sentir na minha casa”

Vereador confirmou que está de saída do PPS para ingressar no partido do governador João Azevêdo

Por Jocivan Pinheiro

22/04/2019 às 19h35 • atualizado em 22/04/2019 às 19h41

O vereador Jucinério Félix confirmou que está de saída do PPS para ingressar no PSB, partido do governador João Azevêdo. Segundo ele, a decisão de se filiar ao PSB foi motivada por diversos convites de lideranças municipais e estaduais; pela sua afinidade ideológica com o partido e também pela indicação de Nonato Bandeira, ex-presidente do PPS.

“Há muito tempo que a gente tinha esse interesse. Já era para eu ter acompanhado. Acho que o partido tem muito a ver comigo. O próprio ex-governador Ricardo Coutinho disse que eu estou vindo é tarde, que já era para eu ter vindo para o partido”.

“Eu quero fazer política com essa equipe que acompanha o ex-governador Ricardo Coutinho e o governador atual João Azevêdo, e a gente está nessa discussão. Para mim vai ser uma honra ser um integrante do PSB da Paraíba, do PSB em Cajazeiras”, completou.

VEJA TAMBÉM: Colunista destaca os desdobramentos da presença de Jucinério Félix no ‘palanque’ de João Azevêdo

Jucinério disse que vai se sentir em casa estando no partido de várias lideranças políticas e sociais que ele admira: “São pessoas que têm a ver com minha construção política, com meu pensamento ideológico, então eu vou me sentir bem, vou me sentir na minha casa”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: