header top bar

section content

38 pessoas são ouvidas na operação Andaime, dentre elas, três ex-prefeitos de Cajazeiras, diz jornal

O jornal Gazeta do Alto Piranhas trouxe na coluna Faisqueira a informação que 38 pessoas foram ouvidas na Justiça Federal em Sousa.

Por Gazeta do Alto Piranhas

16/03/2019 às 20h20 • atualizado em 16/03/2019 às 20h29

Justiça Federal na cidade de Sousa

Operação Andaime Ontem, dia 14, 38 pessoas se fizeram presentes na sede da Justiça Federal na cidade de Sousa, pra serem ouvidas na famosa Operação Andaime em mais uma fase: 16 como réus e 22 como testemunhas, dentre eles os ex-prefeitos Carlos Antonio, Léo Abreu e Carlos Rafael. Com deste tanto de gente em cima deste andaime é capaz dele desabar.

VEJA TAMBÉM:

Vereador Jose Gonçalves de Albuquerque (Delzinho – PTC)

São Pedro O santo que tem a chave do céu é São Pedro e mais ninguém. Da mesma maneira, o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Delzim Albuquerque, fez valer que somente ele pode ter a chave da casa legislativa, depois de constatar que existia meia centena de duplicatas da chave e até gente estranha tinha uma cópia. Por medida de segurança mandou trocar a fechadura. Delzim só tem de besta o piscado dos olhos.

Nova ordem O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Delzim Albuquerque, está tendo dificuldades em fazer cumprir o Regimento Interno da casa e começou a por os pontos nos is: a primeira medida é a de acabar com as sessões intermináveis, principalmente as solenes, que se prolongavam até as dez e meia da noite, sacrificando inclusive funcionários que chegam às 13h00 e só saem depois de 10 horas de trabalho.

Nova ordem Apesar de está sendo crucificado por ter cortado o microfone de uma mulher em sessão dedicada a elas, tem pessoas que vêem de maneira diferente: ele teve razão porque o que havia sido combinado com relação ao tempo no uso da palavra não estava sendo cumprido e no rojão que ia e com o número de inscritos ia amanhecer o dia. Aos poucos vai “imprimindo” o seu poder como dono da casa, sem ter medo de nada.

Deputado estadual Jeová Campos (PSB)

Desiludido O deputado estadual Jeová Campos voltou meio “desiludido” da visita técnica que fez às obras da transposição das águas do Rio São Francisco, Eixo Norte, que vai trazer água para o Açude Engenheiro Avidos. Os construtores disseram que a conclusão seria para 2020, mas Jeová declarou que possivelmente em 2021 é que a região vai ver esta obra concluída.

Pressão O deputado Jeová deverá fazer pressão sobre a bancada federal da Paraíba para valer a sua força junto ao governo federal e agilizar ou pelo menos tapar o rompimento de uma barragem em Pernambuco ocorrida em maio de 2018. Uma obra caríssima que tem apresentado constantes erros nos projetos e execução. Muita incompetência. Este país não tem jeito mesmo.

Queixas A demora em “fechar” os nomes para ocupar os cargos de confiança dos órgãos do estado, em Cajazeiras, tem gerado insatisfações não somente pelos agentes locais responsáveis, mas também pelos possíveis ocupantes. É um muído que não tem fim. Tem gente com saudades de Ricardo, que resolvia ao seu modo e que ninguém metia o “bedelho” nas suas decisões.

Vereador Marcos Barros (Foto: Cavalcante Jr.)

Sem preocupação O vereador Marcos Barros tem dito aos íntimos que não está se “lixando” com a “briga” em torno dos nomes para candidatos a prefeito de Cajazeiras. Quando indagado ele simplesmente diz: o nosso grupo já tem um nome: Marcos Barros, que não abre pra ninguém.

Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas

Esqueceram de mim Uma composição que alguns analistas políticos estão fazendo em torno dos nomes para prefeito de Cajazeiras e colocando neste pacote o município de São José de Piranhas, falaram em muitos nomes, mas esqueceram o de Chico Mendes. Todos eles perderam uma grande oportunidade de ficarem calados, até porque jamais Jeová iria apoiar Dra. Paula em lugar de Chico Mendes. Ledo e cego engano.

Prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes

Em Bernardino Batista Depois da pesquisa de intenção de votos para prefeito, divulgada pelo Gazeta, em que 60% dos entrevistados opinam que votariam no candidato indicado pelo prefeito Gervásio Gomes, mesmo os que têm ampla aceitação, devem ficar de olho aberto para a movimentação política naquele município, porque de repente poderá “aparecer” um que não tenha sido sequer citado poderá ser o candidato. Tudo passará por Gervásio.

Gobira na TV Diário do Sertão

E Gobira Antonio Gobira, que já foi campeão de votos para deputado federal, depois minguou o número como candidato a prefeito e concorrendo novamente para a Câmara Federal ficou longe de atingir a performance anterior, agora diz que será candidato a vereador se aliando aos adversários que mais criticou e combateu. Com mais esta nova posição Gobira perde ou ganha a credibilidade de seus admiradores? A história registra que os políticos que assim agiram, terminaram no ostracismo. Quem pula de galho em galho, termina um se quebrando.

Para assinar o Jornal Gazeta do Alto Piranhas ligue: (83) 3531-1535

Recomendado pelo Google: