header top bar

section content

Em discussão no WhatsApp, ex-prefeita Denise diz que ações de Zé Aldemir foram deixadas prontas por ela

Simpatizantes dos grupos de situação e oposição em Cajazeiras travaram uma discussão em um grupo de WhatsApp que acabou envolvendo a ex-prefeita

Por Jocivan Pinheiro

11/01/2019 às 07h32 • atualizado em 11/01/2019 às 03h08

Ex-prefeita Denise e o ex-prefeito José Aldemir

Simpatizantes dos grupos de situação e oposição em Cajazeiras travaram uma discussão em um grupo de WhatsApp nesta quinta-feira (10) que acabou envolvendo a ex-prefeita Denise Oliveira (PSB).

Um dos participantes do grupo online disse que a oposição de Cajazeiras desvaloriza o que a gestão do prefeito José Aldemir (PP) tem feito de bom para a cidade e que isso é uma atitude política “pequena”.

VEJA TAMBÉMGobira diz que obras em Cajazeiras são de Ricardo e de Temer: “Denise e Zé Aldemir não fazem nada”

Em resposta ao comentário, a ex-prefeita Denise Oliveira disse que não desvaloriza as obras e ações da atual administração municipal, mas afirma que a maioria delas já foi deixada pronta pela sua gestão.

“CDI deixamos o projeto pronto, falta começar a funcionar (…). Asfalto projeto pronto também. MCMV idem… São projetos que demandam tempo para ter os nomes aprovados. Quanto ao CAUC, é uma luta diária. Fizemos todos os parcelamentos. Concluímos vários e mês a mês tem de ir regularizando”, escreveu a ex-prefeita.

“Muitas vezes quem não é gestor entra dizendo que vai tocar em tudo e transformar em ouro. (…) Oposição bate. Situação responde e assim vai. Na hora que vota ou apoia, se transforma em bacana e honrado ou em secretária ou secretário. Ou até em assessor. E também daí decorre a mágoa de muitos tão técnicos quanto os que se expõem e defendem com a alma e não são vistos”, completa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: