DEBATE: Rama Dantas diz que enfrentará ‘oligarquias’ que concentram terra e desprezam o homem do campo
Candidata ao governo da Paraíba pelo PSTU respondeu ao questionamento do um agricultor durante debate realizado em Cajazeiras
A candidata ao governo da Paraíba pelo PSTU, Rama Dantas, respondeu ao questionamento do agricultor Chico Miguel, do sítio Vaca Morta, zona rural de Cajazeiras, a respeito de projetos para o homem do campo. A pergunta foi feita no debate realizado pela TV Diário do Sertão com a OAB de Cajazeiras.
“Discutir a pequena produção rural é garantir comida na mesa dos trabalhadores. A gente não tem que permitir a situação que se encontra o trabalhador do campo, um verdadeiro desprezo por parte desses que passaram pelo governo do estado”, disse a candidata.
Rama Dantas declarou que os adversários José Maranhão (MDB), João Azevedo (PSB) e Lucélio Cartaxo (PV) são representantes de oligarquias que “não têm interesse em descentralizar a propriedade rural e permitir que o trabalhador tenha acesso à terra, que a terra seja de quem trabalhar nela.”
Ela completou criticando o fechamento de escolas por parte do Governo do Estado e afirmando que é preciso “dar um basta a esse processo que a gente tem na Paraíba de concentração de terra na mão de poucos. Permitir não só que os trabalhadores que produzem tenham acesso à terra, mas que sejam dadas as condições para que esse homem do campo continue no campo.”
MAIS DEBATE
+ Em resposta ao presidente da OAB de Cajazeiras, José Maranhão fala sobre transparência pública
+ João Azevedo anuncia projeto para implantar nos hospitais do Sertão serviços que só tem em JP
+ Colunista parabeniza a realização do debate em Cajazeiras, mas critica ‘mesmice’ dos candidatos
+ Veja um resumo de tudo que aconteceu no debate com os candidatos ao governo em Cajazeiras
+ Lucélio e José Maranhão discutem geração de emprego e renda para Pombal e São Bento
+ Tárcio Teixeira afirma que pacientes estão morrendo na saída do Sertão para grandes centro
+ Candidatos discutem universidades no Vale do Piancó e Tárcio acusa governo de fechar 300 escolas
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário