DEBATE: João Azevedo anuncia projeto para implantar nos hospitais do Sertão serviços que só tem em JP
No debate da TV Diário do Sertão e OAB de Cajazeiras, os candidatos ao governo da Paraíba tiveram a oportunidade de responderem a perguntas do público e internautas
No debate da TV Diário do Sertão e OAB de Cajazeiras, os candidatos ao governo da Paraíba tiveram a oportunidade de responderem a perguntas do público presente e de internautas da audiência da TV.
O pedreiro Evangelista Cipriano perguntou quais projetos os candidatos têm para melhorar a saúde. Ele citou a necessidade de uma UTI neonatal, a construção do IML e a possibilidade de fazer um hospital de traumas no Sertão.
Em resposta, o candidato João Azevedo (PSB), que é aliado do Governo do Estado, destacou algumas obras que já estão sendo feitas em Cajazeiras, como o próprio IPC (onde vai funcionar o IML), e também anunciou um projeto chamado Saúde Já, que pretende levar aos hospitais de cada região os serviços de urgência e emergência que atualmente só são disponibilizados em Campina Grande e na capital João Pessoa.
“Fazer gestão é mais do que discurso. A saúde precisa, depois dos 14 novos hospitais que foram abertos por essa gestão, de se implantar uma grande rede de urgência e emergência que nós chamamos Saúde Já, para que, em cada região, você tenha agregação de valores àquela politica pública implementada, com urgência clinica pediatra, traumatológica e obstetrícia.”
MAIS DEBATE
+ Colunista parabeniza a realização do debate em Cajazeiras, mas critica ‘mesmice’ dos candidatos
+ Veja um resumo de tudo que aconteceu no debate com os candidatos ao governo em Cajazeiras
+ Lucélio e José Maranhão discutem geração de emprego e renda para Pombal e São Bento
+ Tárcio Teixeira afirma que pacientes estão morrendo na saída do Sertão para grandes centro
+ Candidatos discutem universidades no Vale do Piancó e Tárcio acusa governo de fechar 300 escolas
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário