header top bar

section content

Candidatos discutem universidades para o Vale do Piancó e Tárcio acusa Governo de fechar 300 escolas

Rama disse que a UEPB está funcionando de forma precária desde os governos Maranhão e Cássio, seguido por Ricardo Coutinho.

Por Diário do Sertão

25/09/2018 às 17h45 • atualizado em 25/09/2018 às 19h41

No debate realizado pelo Sistema Diário do Sertão de Comunicações, em parceria com a OAB Cajazeiras nesta segunda-feira (24), entre os cinco candidatos ao Governo da Paraíba, contemplou diversos temas, especialmente os de maior interesse à população sertaneja.

VEJA MAIS!

Lucélio e Maranhão discutem geração de emprego e renda para Pombal e São Bento no debate em Cajazeiras

Acusações, promessas para saúde, segurança, educação e emprego movimentam debate em Cajazeiras

+ Candidato diz durante debate em Cajazeiras que pacientes morrem na saído do Sertão para grandes centros

Outro tema discutido neste debate foi a implantação de novos campus universitários para o Vale do Piancó. O candidato José Maranhão perguntou a Rama Dantas sobre o tema, relembrando que o ensino superior pode ser implantadas pelo Governo da Paraíba.

Zé Maranhão no no debate dessa segunda-feira em Cajazeiras

Rama disse que a UEPB está funcionando de forma precária desde os governos Maranhão e Cássio Cunha Lima, seguido por Ricardo Coutinho, que retêm os recursos da universidade.

Rama Dantas no debate em Cajazeiras, Sertão da Paraíba

“Trabalhadores enfrentaram greve de fome dado ao grau de precariedade dos salários dos trabalhadores”. Disse a candidata do PSTU, acusado o governador Ricardo Coutinho (PSB) de reter os recursos da universidade.

Tárcio Teixeira no debate em Cajazeiras, Sertão da Paraíba

Tárcio Teixeira comentou o tema, reforçando a retenção dos recursos da universidade pública por parte do Governo da Paraíba. “Não respeita os servidores, deixa os estudantes sem vagas e o atual Governo fechou mais de 300 escolas”. Disparou o candidato do PSOL.

Os cinco candidatos debateram em Cajazeiras nessa segunda-feira

O debate
O debate de Cajazeiras foi transmitido por vários portais e rádios do sertão do estado. O debate começou com as apresentações do senador José Maranhão (MDB), seguido por Rama Dantas (PSTU), Tárcio Teixeira (PSOL), João Azevedo e Lucélio Cartaxo (PV).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: