VÍDEO: Vereadora Bruna Veras se pronuncia sobre “baderna” durante sessão na Câmara Municipal de Sousa
Bruna Veras, em entrevista à TV Diário do Sertão falou sobre o desentendimento entre ela e o líder do prefeito Fábio Tyrone.
A relatora da Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Sousa, a vereadora Bruna Veras (PROS), em entrevista à TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (26), falou sobre o desentendimento entre ela e o líder do prefeito Fábio Tyrone (PSB), o vereador Radamés Estrela (PDT), durante uma sessão na Casa Legislativa nessa quarta-feira (25).
+ Vereadora acusa prefeitura de Sousa de dar calote em laboratório do esposo durante programa ao vivo
Radamés teria acusado a colega de atrasar por 10 dias, o parecer do projeto de crédito especial de R$ 1,9 milhão, para construção de uma creche na Cidade de Sousa, de autoria do gestor municipal. Ele ainda pediu ao vereador Assis Estrela (PDT), que presidia a sessão, um novo relator ao projeto de Tyrone, alegando que sua colega estaria prejudicando a cidade. O pedido de Radamés foi concedido, e ele se tornou o novo relator do projeto.
Bruna explicou que o atraso foi de apenas cinco e disse que tinha um compromisso inadiável em Cajazeiras, tendo que faltar a uma sessão na câmara.
A vereadora disse que houve um mal entendimento por parte de Radamés, pois ela disse que tinha ponderações a fazer no projeto de Tyrone, mas não tinha emitido ainda o parecer.
Sobre os embates com os colegas, ela disse que estar na Casa Legislativa representando os interesses do povo e mandou recado: “Não vou me calar”.
Ela ainda relembrou sua luta para acabar com a taxa de iluminação pública e disse que os vereadores de situação esvaziaram o plenário para não votar o seu projeto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário