Vereadora pede revogação da taxa de iluminação pública em Sousa. ACOMPANHE DE PERTO!
Em participação à imprensa sousense, Bruna Veras disse que a matéria poderá ser votada na Casa Legislativa nesta quarta-feira (21).
A vereadora Bruna Veras, do PROS da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, apresentou um Projeto de Lei, que pede a revogação da taxa de iluminação pública, aprovada na gestão do ex-prefeito André Gadelha (MDB).
+ Vereador reconhece que taxa ‘derrubou’ grupo e anuncia volta por cima de André
Segundo o projeto, há inconstitucionalidade da Lei Complementar Municipal nº. 148, de 28 de dezembro de 2015, que instituiu a contribuição de iluminação pública para o custeio do fornecimento de energia elétrica no município de Sousa.
Nas eleições de 2016, a maioria dos vereadores que aprovou o tributo não conseguiu se reeleger, nem mesmo o então prefeito, que concorria a reeleição.
Já o atual prefeito usou a taxa imposta por André como campanha política, afirmando que faria uma redução no imposto, porém, não se concretizou.
Em participação à imprensa sousense, Bruna Veras disse que a matéria poderá ser votada na Casa Legislativa nesta quarta-feira (21), mas segundo a Câmara, o projeto ainda vai passar pelas comissões e não tem data para ser votado, podendo ainda ser arquivado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário