Após erro em licitação de Cajazeiras, prefeito convoca todos os secretários e manda instalar câmeras
O prefeito disse que o erro na comissão de licitação gerou para ele um alerta e anunciou reunião com todos os secretários do Governo Municipal.
Durante a festa do Empreender, realizada na cidade de Cajazeiras nesse sábado (23), o prefeito José Aldemir (PP) disse em entrevista à TV Diário do Sertão, que recebeu com tranquilidade as denúncias feitas pelo vereador Rivelino Marins (PSB), sobre suposto superfaturamento em licitação da prefeitura.
“A gente tem consciência, convicção daquilo que faz. Um lapso que aconteceu e sem dúvida nenhuma a gente não pode deixar de enxergar, entretanto ele veio muito atrasado porque isso já havia esclarecido há 40 dias pela comissão de licitação de Cajazeiras”, reconheceu o gestor
Zé Aldemir alegou erro de digitação e afirmou que um dos equívocos era muito claro, pois um pão custava mais de R$ 11.
O prefeito disse que o erro na comissão de licitação gerou para ele um alerta e anunciou reunião com todos os secretários para que as novas licitações passem por novos procedimentos.
“Nenhuma licitação será homologada antes de passar por auditagem na Secretaria de Controlador e Transparência”, ordenou o prefeito.
Zé Aldemir revelou também que mandou instalar câmeras de segurança na comissão de licitação. “Determinei instalação de câmeras”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário