Aliado de Carlos Antonio aponta ‘racha’ no grupo e diz que derrota de Denise foi “recado” do eleitor
Ele disse que o seu sonho era no sentido de que todo grupo tivesse apenas um candidato a deputado estadual e uma deputada federal
O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB) fez um desabafo durante entrevista ao programa Rádio Vivo da rádio Alto Piranhas, quando falou sobre a divisão dentro do seu grupo político.
Ele disse que o seu sonho era no sentido de que todo grupo tivesse apenas um candidato a deputado estadual e uma deputada federal, isso evitaria as divergências que estão ocorrendo agora, inclusive dificultar a ação dos vereadores e demais lideranças políticas.
“já perdemos um vereador por causa disso”. O vereador reconheceu o que é uma situação não depende só dele e que o importante era a união do grupo em torno da eleição de João Azevedo (PSB), candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB)ao Governo do Estado.
Mesmo achando cedo para fazer em 2010, o vereador disse que os vereadores não tem mais que aceitar essa história de se colocar filho, esposa, ou alguém dentro de casa, lembrando que no grupo existem lideranças como ele e Léa Silva, que têm vários mandatos e diversos serviços prestados à comunidade.
Marcos Barros disse que trabalha para unir e não para dividir, certamente fazendo referências ao ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), que está apoiando a pré-candidatura de Júnior Araúj (PTB), a deputado estadual deixando de dar apoio à reeleição do deputado estadual Jeová Campos (PSB).
“já Denise lançou sua candidatura a deputado federal”, finalizou o vereador dizendo que o eleitorado de Cajazeiras deu um recado nas últimas eleições.
DIÁRIO DO SERTÃO com o Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário