header top bar

section content

VÍDEO: Comissão acompanha TCE, mas contas de Léo e Carlos Rafael só serão julgadas sexta-feira na Câmara

A maioria dos parlamentares votou pelos julgamentos acontecerem somente na próxima sexta e com as contas de Léo Abreu e Carlos Rafael juntas

Por Jocivan Pinheiro

29/08/2017 às 23h25 • atualizado em 29/08/2017 às 23h30

O parecer do relator Kleber Lima (PTB) e as contas dos ex-prefeitos de Cajazeiras Léo Abreu (sem partido) e Carlos Rafael (PMDB), referentes aos exercícios de 2011, serão julgados pelo plenário da Câmara Municipal somente na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro, em sessão extraordinária.

Alguns vereadores esperavam que os julgamentos acontecessem já na sessão desta terça-feira (29). Porém, o presidente Marcos Barros (PSB), atendendo a pedido do vereador Jucinério Félix (PPS), abriu votação para que cada parlamentar opinasse sobre o dia dos julgamentos e de que maneira eles devem acontecer.

VEJA TAMBÉM: Câmara de Cajazeiras homenageia Cristiano Cartaxo com emocionante sessão especial no Polivalente

Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros

A maioria dos vereadores votou pelos julgamentos ocorrerem somente na próxima sexta e com as contas de Léo e Carlos Rafael juntas, ao contrário de outros que queriam que elas fossem julgadas separadamente.

Na tribuna, o vereador e relator da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, Kleber Lima, leu todo o parecer do Tribunal de Contas do Estado que reprovou as contas de Léo Abreu e Carlos Rafael. Em seguida acompanhou a decisão do TCE. O vereador Rivelino Martins (PSB) também votou a favor do parecer do Tribunal e a vereadora Léa Silva (DEM) se absteve de votar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: