VÍDEO: Nos 163 anos de emancipação política de Sousa, Prefeitura reinicia o programa Pão na Mesa, desativado pela gestão anterior
A ação começou logo cedo com a entrega de pães aos sousenses mais necessitados.
Dentro das ações do dia de emancipação política dos 163 anos do município de Sousa, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Municipal Assistência Social, reativou na manhã desta segunda-feira (10), na Comunidade Cigana, o programa social “Pão na Mesa”. A ação começou logo cedo com a entrega de pães aos sousenses mais necessitados.
O projeto de entrega de pães foi implantado na primeira administração Tyrone, extinto na gestão anterior. Mas para o bem da população, está de volta e os sousenses terão um importante auxílio no combate à fome e ao déficit alimentar. Os bairros Comunidade Cigana, Sorrilândia III, Silvana Braga, Doca Gadelha, Nossa Senhora de Fátima, Jardim Brasília e Lagoa dos Patos, são contemplados com entrega de 5.500 pães por dia. O prefeito Fábio Tyrone e a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, fizeram questão de participar da entrega dos pães.
Johanna Estrela destacou a volta do programa Pão na Mesa. Segundo ela, é um importante auxílio para o cidadão carente. “Estamos muito felizes pela volta do programa. Desde nosso primeiro dia de governo, nosso objetivo sempre foi ativar esse programa que é destinado aos nossos irmãos”, enfatizou.
O prefeito Tyrone afirmou que o Pão na Mesa vai contribuir para o bem-estar e a saúde das pessoas que necessitam das ações sociais do Poder Público. De acordo com ele, é uma forma de respeitar as pessoas e reduzir o problema de alimentação de quem acorda logo cedo e não tem o que comer. “Estamos felizes e realizados por esse programa ser ativado para ajudar quem precisa. A administração está avançando cada vez mais, esse é o ritmo de trabalho durante os 4 anos”, pontuou.
–
Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário