Chega pra lá de Zé Aldemir em aliados, Cajazeiras pedindo Ricardo Coutinho no Senado e queda de Cássio em ‘pesquisa’ movimenta semana
O vice-prefeito de Cajazeiras declarou que já é uma certeza que quatro vereadores deverão viajar de mala e cuia para as bandas da situação.
Direto da Rússia
Plantaram uma noticia nos meios de comunicação de Cajazeiras que o advogado Adjamilton Pereira iria assumir a secretaria de saúde porque a atual titular não teria “decolado”, foi o suficiente para que o prefeito Zé Aldemir, direto da Rússia, meio irado, determinou: “manda acabar com isto aí”. Tem gente querendo aparecer na marra.
Mais serviço
Eleitor de carteirinha de Marcos do Riacho do Meio, vice-prefeito de Cajazeiras, interinamente no cargo de prefeito, nos primeiros oito dias, anda comentando que o seu amigo “teria feito mais obras que o titular em seis meses”.
Duplicou a despesa
Consta que a folha de pagamento da prefeitura de Cajazeiras, dos comissionados e contratados passou de R$431.409,41 em janeiro, para R$819.708,75 em maio de 2017. Ô sombra gostosa!
Mais quatro
O vice-prefeito de Cajazeiras, no exercício do cargo, declarou que já é uma certeza que quatro vereadores deverão viajar de mala e cuia para as bandas da situação. Disse o pecado, mas faltou o nome dos pecadores. Brevemente teremos conhecimento. Não se sabe se a negociação foi per capita ou se foi um pacote.
Desencanto
Alguns aliados do governador Ricardo Coutinho, em Cajazeiras, não teriam gostado nadica de nada, do Grito do Ipiranga do mesmo: “digo ao povo que fico no governo até o último dia do meu mandato”. Sabe-se que já teria “conversas” com amor e paixão, de coração para coração.
O povão aprovou
Enquete realizada pela Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, sobre se o governador devia ou não permanecer no cargo, 91% dos participantes não só aprovaram a sua permanência, mas também elogiaram a sua atitude.
Importação canina
O aumento escandaloso do número de cachorros perambulando pelas ruas de Cajazeiras teria sido porque os gestores das vizinhanças teriam feito a coleta em seus municípios e os “deportados” para Cajazeiras, a exemplo do que aconteceu, no passado, com os jumentos.
À distância
O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, preferiu, depois de eleito, continuar residindo em São José de Piranhas, talvez o motivo seja o de se “esconder” dos cobradores das contas da gestão passada e dos pedidos “diários” de seus munícipes, ou ainda do frio que a serra faz.
À distancia
Enquanto o prefeito de Monte Horebe prefere morar em São José de Piranhas, o desta cidade, Chico Mendes, reside em Cajazeiras. Essa distância da prefeitura e dos munícipes teria alguma explicação? Os oposicionistas afirmam que é medo do povo que bateria com certeza na sua porta ao amanhecer do dia.
À distância
Quem reside também em Cajazeiras (Ô Cajazera boa!) é o prefeito de Bom Jesus, Engenheiro Roberto Bayma, fato que provavelmente o povo deste município aprova, porque o reelegeu, pois desde o seu primeiro mandato mora em Cajazeiras. Enquanto muitos prefeitos residem em outras cidades, o pobre gari, mesmo se morar nos quintos dos infernos, tem que varrer a rua e catar o lixo todos os dias, senão tem seu ponto cortado. Chefe é chefe!
De rombo
Uma enquete realizada por uma emissora de rádio da capital o candidato do governador Ricardo Coutinho obteve 46% dos votos e ganha até da “mãe de calor de figo”, enquanto Cartaxo obteve 26%, Romero Rodrigues com 8%, Lígia Feliciano com 6%, Zé Maranhão com 4% e Cássio com 4%.
Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário