Tribunal de Contas do Estado emite alerta a prefeito de Cachoeiras dos Índios por descumprir limites mínimos de aplicação em saúde
O Tribunal de Contas do Estado do Estado pediu o gestor adote medidas de prevenção ou correção da inconformidades. CONFIRA AQUI!
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba emitiu nesta quarta-feira (28), um alerta ao prefeito da cidade de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB).
De acordo com o TCE, a auditoria após analisar Prestação de Contas do Município de Cachoeira dos Índios, no período de janeiro a abril deste ano, constatou as seguintes inconsistências: “Descumprimento das normas Constitucionais no que tange aos limites mínimos de aplicação em saúde e O Instituto de Previdência Próprio não tem o Certificado de Regularidade Previdenciário em vigência”.
Na conformidade do entendimento técnico contido no Relatório de Acompanhamento da Gestão, no intuito de prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial do município pediu o gestor adote medidas de prevenção ou correção da inconformidades.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário