header top bar

section content

POLÊMICO: Comentarista político revela que Governador desativou hospital Materno Infantil em Sousa e lamenta fechamento do IBAMA

O comentarista também falou sobre o ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, o sapateiro Antônio Gobira

Por Campelo Sousa

06/06/2017 às 16h26 • atualizado em 06/06/2017 às 16h27

O comentarista político Thalles Gadelha, em participação no Direto ao Ponto desta terça-feira (06) falou sobre o fechamento do IBAMA na cidade de Sousa, comentou também sobre a viatura do Rabecão de Sousa e Cajazeiras que segundo ele estão quebradas, entre outros assuntos.

Thalles Falou também que Ricardo Coutinho (PSB) desativou o Hospital Materno Infantil da cidade que atualmente funciona no mesmo prédio do Hospital Regional de Sousa: “Ricardo Coutinho desativou um hospital que dava assistência pediátrica e maternal, ou seja, atendia a criança e a mãe”, destacou.

O comentarista também falou sobre o ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, o sapateiro Antônio Gobira. Já e em relação à cidade de Sousa, ele disse que Leonardo Gadelha é o representante da família para representar a família na câmara federal.

Thalles encerrou seu comentário falando sobre o livro escrito pela jornalista Denise Paraná, que conta a história do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e que segundo ele, tudo não passa de farsa e mentira. Ele também duros comentários sobre o senador Aécio Neves.

Assista ao vídeo acima para acompanhar mais detalhes da polêmica da semana de Thalles Gadelha na TVDS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: