POLÊMICO: Comentarista político revela que Governador desativou hospital Materno Infantil em Sousa e lamenta fechamento do IBAMA
O comentarista também falou sobre o ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, o sapateiro Antônio Gobira
O comentarista político Thalles Gadelha, em participação no Direto ao Ponto desta terça-feira (06) falou sobre o fechamento do IBAMA na cidade de Sousa, comentou também sobre a viatura do Rabecão de Sousa e Cajazeiras que segundo ele estão quebradas, entre outros assuntos.
Thalles Falou também que Ricardo Coutinho (PSB) desativou o Hospital Materno Infantil da cidade que atualmente funciona no mesmo prédio do Hospital Regional de Sousa: “Ricardo Coutinho desativou um hospital que dava assistência pediátrica e maternal, ou seja, atendia a criança e a mãe”, destacou.
O comentarista também falou sobre o ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, o sapateiro Antônio Gobira. Já e em relação à cidade de Sousa, ele disse que Leonardo Gadelha é o representante da família para representar a família na câmara federal.
Thalles encerrou seu comentário falando sobre o livro escrito pela jornalista Denise Paraná, que conta a história do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e que segundo ele, tudo não passa de farsa e mentira. Ele também duros comentários sobre o senador Aécio Neves.
Assista ao vídeo acima para acompanhar mais detalhes da polêmica da semana de Thalles Gadelha na TVDS.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário