Prefeito de Cajazeiras nega que recebeu dinheiro da JBS,revela que acionou Justiça contra denúncia de vereador e responde a Carlos Antonio: “Tem que cuidar da condenação a 10 anos de cadeia”
"É uma invencionice descarada de quem teve essa iniciativa. É manifestação de quem não engole a minha eleição para prefeito de Cajazeiras", declarou o gestor
O prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), em entrevista a TV Diário do Sertão nesse final de semana negou ter recebido dinheiro da empresa JBS, como foi divulgado por setores da imprensa local e estadual.
Veja mais!
“É uma invencionice descarada de quem teve essa iniciativa. É manifestação de quem não engole a minha eleição para prefeito de Cajazeiras”, declarou o gestor adiantando que já acionou a Justiça contra aqueles que divulgaram o conteúdo.
De acordo Zé Aldemir, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba já convocou “o protagonista desta matéria descabida porque compromete todos os deputados estaduais”, e acrescentou: “Isso é matéria requentada para quem não tem juízo divulgar”.
Ele declarou ainda que não recebeu dinheiro da JBS. “Nenhum centavo eu recebi para colocar no meu bolso”.
Denúncia
Quanto a denúncia do vereador Rivelino Martins (PSB) de suposto superfaturamento no carnaval, o prefeito disse ser improcedente e disparou: “Ele vai responder na Justiça”.
Resposta
O gestor ainda rebateu as declarações do ex-prefeito e ex-aliado Carlos Antônio (DEM), onde afirmou que faria denúncias contra a gestão de Zé Aldemir.
“Ele tem que cuidar dos 78 processos que o condena inclusive a 10 anos de cadeia”, disparou Zé Aldemir.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário