Pelo placar de 7 a 1, Câmara cassa mandato de vereador no Sertão do estado; Ele é acusado de quebra de decoro na sessão de posse. Entenda!
A redação do Diário do Sertão tentou ouvir o vereador cassado, porém sem êxito, entretanto deixamos o espaço aberto caso queira se pronunciar.
A Câmara Municipal de Pedra Branca, no Sertão da Paraíba cassou nessa segunda-feira (29), o mandato do vereador Roberto Rodrigues da Silva (Beto-PCdoB).
Em sessão conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, Edmilson Félix de Oliveira (Galego Félix – PR), o vereador foi cassado pela acusação de quebra de decoro parlamentar.
A votação foi de 7 a 1 pela cassação de Beto, que teria cometido a quebra de decoro em duas ocasiões diferentes, uma no seu discurso de posse no começo do ano e outra em sessão extraordinária no dia 30 de janeiro.
De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, o vereador cassado teria querelas políticas com o ex-prefeito e pai do atual prefeito, Alan Bastos (PR).
O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou ouvir o vereador cassado, porém sem êxito, entretanto deixamos o espaço aberto caso queira se pronunciar.
Vaga
Beto foi o sétimo mais votado entre os nove eleitos e conseguiu 193 pela coligação “Por Amor a Pedra Branca”. Para a vaga de Beto deverá ser convocado o primeiro suplente da coligação, Edvanildo Paz de Sousa (PSDB), com 146 votos.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações e fotos de Flávio José em Itaporanga
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário