header top bar

section content

Comentarista de TV critica “briga” entre Câmara e gestão de Cajazeiras, manda políticos desceram de palanques e deixa recado a senadores. VÍDEO!

Ele citou o declínio da Terra do Padre Rolim, que estava na 6ª colocação do ranking para a 10, no que se refere ao crescimento.

Por Diário do Sertão

12/05/2017 às 18h46

No seu comentário do “Direto ao Ponto”, o professor Reudesman Lopes falou nesta sexta-feira (12), sobre a crise política e econômica de Cajazeiras.

+ Bate boca e discurso acalorado entre primeira-dama de Cajazeiras, líder do prefeito e presidente marcam sessão da Câmara; PM foi acionada

Ele citou o declínio da Terra do Padre Rolim, que estava na 6ª colocação do ranking para a 10, no que se refere ao crescimento.

De acordo com o professor, isso se deve a grave crise vivenciada no país, especialmente na classe política. “Não temos em quem votar em 2018”.

Quanto a Cajazeiras, o professor disse que vê com pessimismo a “briga” entre a gestão municipal e a Câmara Municipal.

“Não se pode deixar a cidade a revelia. É preciso que se desça dos palanques, para que se lute pela cidade”, criticou Reudesman Lopes

Ele ainda falou da paralisação das obras do Eixo Norte, pois os mananciais de Cajazeiras e região não tiveram recargas. “Senhores senadores e deputados, estamos em estado de Calamidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: