Entidades cobram IML de Cajazeiras; Ricardo Coutinho dá prazo e dispara: “Vamos nos preocupar com outras coisas, o dinheiro está em caixa e não tem quem danado tire” VÍDEO!
Ele disse estar esperando um projeto para iniciar a obra e que a comunidade não venha a ter problemas após a construção.
Após apelos da população através da imprensa local, representante de entidades da sociedade cajazeirense, entregaram na semana passada, em mãos ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que esteve na Terra do Padre Rolim, um documento cobrando agilidade na construção do Instituto Médico Legal da cidade.
Em seu discurso durante a entrega da adutora, Ricardo Coutinho respondeu ao pedido das entidades: “Vamos nos preocupar com outras coisas. Essa aí o dinheiro está em caixa e não tem quem danado tire, só sai para pagar o IML”.
O governador disse estar esperando a realização de um projeto para iniciar uma obra adequada e que a comunidade não venha a ter problemas após a construção.
Segundo Ricardo Coutinho, no prazo de 60 dias a licitação estará concluída e declarou: “Eu sou grato a Cajazeiras, reconheço o que esse povo fez por, a aposta que fizeram em mim em 2010 e 2014”, finalizou o socialista.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário